Horóscopo Touro 2012-Prof Hassam Ahmed (autorizado)



Touro

O Arcano Anael, protector do Touro irá levá-lo sempre para o lado da racionalidade e para o lado prático da vida quando o nativo do Touro procurar o conforto e o bem-estar. O arcanjo ajuda-o a ter sucesso mas sempre mantendo o equilíbrio.


O nativo de Touro coloca a verdade por cima de tudo e portanto regem-se por ideais muito forte. Olham para o mundo que os rodeia e sentem sempre uma profunda necessidade de o transformar. É normal vermos os nativos de Touro empenhados em ONGs onde levam uma vida liberal sem ligar a normas com toda a excentricidade à flor da pele.
São rebeldes e uma boa amizade é melhor que um mau amor.Não gostam de ser deixados para trás pelo que embora seja difícil zangarem-se quando o fazem esgravatam no chão e investem com toda a fúria.Acham que a sua missão nesta vida é construir grandes obras.





O Homem


Acha que nasceu para receber e entrega-se a uma relação a dois com paixão, sacrificando tudo o que é seu para que a relação resulte. Depois de passada a fase da amizade é claro.Forte no carácter e intenso como as forças da natureza, protege a sua cara-metade com ciúmes e uma forte possessão chegando a ir ao radicalismo da relação. "Porque estás com essa roupa hoje?A quem queres agradar?". Acredita no amor eterno e mostra-o de um modo impulsivo.






A mulher

Cheia de virtudes vive-as com intensidade pelo que por vezes se confunde o defeito como o feitio.Gosta de todas as expressões de beleza pelo que adora a arte. adora uma fuga á realidade o que o faz de um modo brincalhão e sensual. Alimenta o rancor.Bastante trabalhadora adora possuir bens materiais pelo que opta sempre po rum trabalho estável com boas prospectivas de carreira. Gostas de trabalhos onde se valorize apenas o que se vê , se toca, se ouve e se interioriza com os sentidos. Apenas se satisfaz com resultados excelentes e destesta os tempos mortos pelo que os ocupa nem que seja a fazer palavras-cruzadas.




Os nativos de Touto são fiéis e vão á luta para atingir os seu sobjéctivos, mas desejam sempre aliar á estabilidad eemocional a estabilidade material. São romãnticos e como tal gostam de envolver a sua cara metade em sensualidade e paixões intensas. Beijam com frequ~encia o qu efazem com muito desejo e paixaõ.


2012 para o Touro


Eserá o ano de todas as viagens. Aproveite para combater o stress laboaral muitas vezes criado por sí.Muita agitação devido a algumas preocupações. Abra a sua mente a novos conhecimentos e experiências para ultrapassar os contra-tempos que lhe irão surgir no caminho.Procura um aexplicação e uma solução mais espiritual e não tão material quando os problemas aparecerem e irá ultrapassá-los.Procur eutilizar a sua sabedoria com mais frequ~encia porque vc encerra em sí muitas soluções para colocar as suas ideias em prática e será grandemente recompensado.


JANEIRO


AMOR

Demonstre a sua paixão e conte com a sua parelha. O seu mapa astral revela que poderá isolar-se para tentar enfrantar sozinho os problemas. Não o faça porque a sua parelha não irá compreender. Juntos será tão fácil viver esses novos desejos que lhe ardem dentro.

TRABALHO


As esperiências desagradáveis quando ultrapassadas fazem-nos crescer ainda mais.Seja o mais objéctivo possível.ser-lhe-á requerida maior exigência profissional.


DINHEIRO

Algo se irá passar que exegirá uma grand esoma de dinheiro, pelo que será necessário uma boa gestão. talvez tenha que pagar excessos passados.


SAÚDE

Não enfrente tanto os seu ssuperiores.Anote tudo o que precisa pois irá sofrer alguns lapsos de memória.