terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Os outros nomes do demónio!

A grande estratégia do demónio é passar pela história desapercebido. Lembrem-se que está escrito que ele consegue até desencaminhar os escolhidos. Querem mais provas?

È somente no novo testamento que Jesus revela a verdadeira natureza do demónio e descreve-o como o pai da mentira, homicida, veio ao mundo para destruir, enganar e virar nação contra nação.

Não confundam paganismos com religião e muito menos pensem que foi a Igreja católica que impôs a religião.

A Mesopotâmia quem em  grego significa "entre os rios", 7000 ac, era uma região do crescente fértil entre o rio Tigre e Eufrates. Esta região foi disputada por acádios, sumérios, caldeus, persas.

Entre 6000 e 4000 ac começaram a surgir as primeiras cidades na região. Nenhum achado arqueológico fala de demónios e o povo acreditava que o que acontecia de mau provinha da ira dos deuses. Formaram-se os sacerdotes para apaziguar os deuses, principalmente um em forma de serpente, de fúria implacável e assassino de crianças.

Os sumérios começam a desenvolver a sua civilização em 3000 ac, data da cidade de Ur. O rei passa a assumir um papel divino. O demónio descobriu que juntando o poder politico com o religioso conseguia dominar as massas.

Depois vêem os acádios que acreditavam nos semi-deuses.

Em 1799-1750 os babilónios subjugam os sumérios e os acádios. Surgem as facas de pedreneira.30 cm de lamina e cabos de ouro utilizadas nos sacrifícios humanos.

Os babilónios reescreveram os deuses sumérios.Aparece Marduc (foto da direita),Bel ou baal, o pai dos deuses e criador de todas as coisas.Marduc era o deus enlil dos sumérios e o assur, deus supremo da assíria. O ser maligno que está por detrás é sempre o mesmo. Muda o nome, apresenta-se com uma boa imagem e com nobres desígnios, mas é tudo uma mentira para enganar os homens.

Na Mesopotâmia não se acreditava na vida após a morte.

No ano de 1350 o reino da assíria cresce. Atingiu o apogeu no ano 800 antes de Cristo. Miniver passa a ser a capital e surgem 2500 deuses. Ou seja, desde o início da narrativa passamos de poucos deuses, e depois das orgias com deuses e sacerdotisas para muitos deuses. voltam a ser encontradas as facas de pedreneira.

Este padrão, orgias e sacrifícios humanos e as facas de pedreneira como o mesmo desenho, e a mesma medida são encontradas pelo mundo inteiro.      América latina, Inglaterra, Egipto, Persia,O nome dos deuses podem ter mudado, mas os rituais e os utensílios são os mesmo.

A igreja enfrenta-se a um ser muito inteligente que tem deambulado pela história utilizando muitos nomes e disfarces, mas é sempre a mesma besta.

Jesus veio trazer a verdade e libertar-nos de um mundo de mentira e da falsa adoração O Homem foi feito para adorar. Repare-se que vivemos adorando, sentimos até prazer. Num filme, num jogo de futebol, observando uma linda mulher, uma roupa, um carro, porque somos enganados e entretidos com a falsa adoração para nos desviarmos de Deus Pai o Todo Poderoso!

Jesus proibiu o acto de entregar o primeiro filho do casal para caminhar pelo fogo, ou seja, queimar a criança. Hoje em dia este rito é ainda praticado.Proibiu a entrega da carne á devassidão que hoje em dia arruína tantas vidas. São os vícios que nos carreiem. Um homem até pode ser muito trabalhador e organizado mas se tiver um vicio maior do que a sua vontade vive e morre miseravelmente.Jesus disse e fez tanta coisa maravilhosa que merece toda a nossa devoção. Ainda nos deu tempo suficiente para errar e voltar ao caminho correcto. 2000 anos.

Hoje em dia, tal como no passado afastamo-nos de Deus e vivemos no sofrimento.Se há entidade que não podemos culpar é Deus porque muitos são os que Dele vivem afastados.

Quando tudo o que tiver escrito na Bíblia se cumprir então seremos chamados a juízo.

Sem comentários:

Enviar um comentário