Horóscopo Carneiro 2012-Prof Hassam Ahmed (autorizado)

 

Carneiro
Protector:Arcanjo Cassiel, o anjo Guerreiro que acalma a ambição e explosão repentina conduzindo o nativo pelo caminho da criatividade.

O nativo de carneiro vive as suas ideologias ao ponto de se poder tornar um radical. As pessoas sob influência deste signo são muito curiosas e a novidade atrai-os como um imã e mal assimilam algo tentam  alcançar a perfeição.Como são ambiciosos persistem caso falhem os intentos.No amor podem cair no egocentrismo e privar o companheiro ou companheira de algum afecto.

O homem

Como respeita muito a privacidade do próximo, torna-se algo reservado e escondido, mas se quer algo pode ser muito determinado.Está presente a qualquer hora e detesta cometer ou sofrer injustiças. É temperamental e muito activo no trabalho e tenta sempre fazer algo de útil.

O presente é mais importante que o futuro e requerem quase que exclusividades nas relações. Ou são tratados como eles tratam os outros ou entram em antagonia com quem os rodeia. 

A mulher

Domina o seu destino e age com o máximo do realismo, não se encontrando igual no Zodíaco.Marcada pela sinceridade e frontalidade, não gosta de paixões a 50% e se o copo está meio cheio, então termina-se de encher, porque meio vazio não pode ficar.

Gosta de desafios e que se aproximar dela que o faça como amigo que só muito depois virá o amor.


Amor

Pronto, mas o amor aconteceu e agora o nativo do carneiro exige exclusividade e romantismo. O ideal é quebrar a rotina com um fim de semana cheio de novidade e aventura.Traições não constam no seu dicionário e um casal tem de estar sempre feliz que tristezas não pagam dívidas. Fazer amor para os carneiros é algo que requer muita acção.


2012 para os Carneiros 

E chegou o ano em que todos falam devido ás profecias Maias. E como o encara o carneiro? a sua mente está preparada para grandes mudanças e aceita com bom grado os desafios. Promete luta ante tudo o que possa acontecer e paciência para compreender quem o rodeia.Poderá mudar algumas vezes de opinião à medida que o final do ano se aproximar porque espera ansiosamente pelos desafios.

A meio do ano passará a reflectir muito mais sobre as suas acções passadas e as consequências dos seus actos.Sentirá a pressão de recomeçar tudo a partir do zero.Chegou a hora de controlar as suas próprias energias em projectos mais sólidos para não estar constantemente a perder a paciência com as pressas.Se tentar realizar mil trabalhos ao mesmo tempo cairá na insatisfação tal como lhe tem acontecido tantas vezes na sua vida. Aprenda a direccionar esse desejo ardente e toda essa energia em empreendimentos o mais terrenos possíveis porque são os que lhe trazem mais proveito nesta via. Pare. Reflicta. Aja.Não descure a sua intuição que em 2012 está muito acertada.

Poderá ser afectado por alguns problemas respiratórios e de cansaço psicológico. Não se isole e quando tive que assinar documentos procure a opinião de quem já teve um negócio parecido.  O ano de 2012 pode ser o melhor ano da sua vida porque a sorte irá ter com os nativos deste signo. A sua relação com Deus será fortalecida neste ano.


JANEIRO

AMOR

A compreensão e o afecto dada pelo sexo oposto irão aos poucos amadurecer-lhe as ideias e isso trará consigo surpresas agradáveis quando fizer as suas escolhas afectivas. 

TRABALHO

A árvore do trabalho irá a começar a dar os frutos Vc plantou e regou e agora irá começar a colher. E tudo a curto ou médio prazo.É importante que vc saiba aplicar correctamente as energia e não as disperse em múltiplos trabalhos ou em empreendimentos muito ilusórios. Se souber aproveitar, em Janeiro irá começar a recolher os bons frutos plantados.


DINHEIRO

Faça uma gestão terrena do seu dinheiro e cuide os pormenores.  O dinheiro não lhe irá faltar se vc souber investi-lo em si.


SAÚDE

Seja enérgico mas cuidado com o ritmo exagerado e com as desilusões dos períodos menos bons. Não exagere os resultados negativos obtidos. As soluções são bem mais simples do que aquilo que vc imagina. Atenção ao cansaço psicológico. Durma bem e coma o mais equilibrado possível tendo a atenção de evitar as comidas rápidas.


FEVEREIRO

AMOR 

Continuará a relacionar-se muito bem com o sexo oposto, mas agora vc estará mais disponível nas relações o que agradará bastante ao sexo oposto. Vc sentem-se mais especial que nunca marcará bastantes pontos a seu favor,




TRABALHO  
Mês em que terá de decidir se quer voltar ao hábitos do passado ou assumir grandes responsabilidades futuras. 
DINHEIRO
O dinheiro  se for bem gerido será fortemente multiplicado neste mês. Antes de aplicar os seus capital procure o máximo de informação sobre a solidez dos seus investimentos. alguns bons projectos aguardam por sí. Agarre-os.
 SAÚDE
O trabalho dignifica mas só se for feito salvaguardado a saúde. Sabe porque digo isto' Porque vc, nativo deste signo empenha-se tanto que esquece o mundo em redor. Evite o stress arejando nos fins de semanas. Divirta-se nem que seja dando um passeio ou fazendo footing.


MARÇO

AMOR 

Existe algo que nos há-de atrair sempre a algumas pessoas. Estas pessoas virão do passado ao seu encontro no presente e logo quando vc é uma chama ardente de paixão. 
TRABALHO  
Os seus colegas não acompanhado o ritmo entrarão em conflito consigo. Será feito um grande apelo à sua paciência. tente manter o seu equilíbrio psicológico porque ele é fundamental ante os monumentais desafios que enfrenta.
DINHEIRO
Atingirá a estabilidade financeira.Mas vc irá querer mais.
 SAÚDE
 Faça exercício físico para acalmar os nervos e comente mais os seus problemas com quem o rodeia porque encontrará nos outros respostas fáceis a problemas que vc acha difíceis. mas não o são.alivie o stress fazendo mais intervalos.Cuide bem dos nervos.
ABRIL

AMOR 
TRABALHO  
DINHEIRO
 SAÚDE
MAIO

AMOR 
TRABALHO  
DINHEIRO
 SAÚDE
JUNHO

AMOR 
TRABALHO  
DINHEIRO
 SAÚDE
JULHO

AMOR 
TRABALHO  
DINHEIRO
 SAÚDE
 
AGOSTO

AMOR 
TRABALHO  
DINHEIRO
 SAÚDE
SETEMBRO

AMOR 
TRABALHO  
DINHEIRO
 SAÚDE
 
OUTUBRO

AMOR 
TRABALHO  
DINHEIRO
 SAÚDE
NOVEMBRO

AMOR 
TRABALHO  
DINHEIRO
 SAÚDE
DEZEMBRO

AMOR 
TRABALHO  
DINHEIRO
 SAÚDE